Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu volta a criticar João de Deus: “ninguém está satisfeito com o PT”

Conforme o vereador petista, o PT tem a necessidade de melhorias em diversas áreas.

O vereador Dudu Borges (PT) voltou a criticar a gestão do ex-deputado estadual João de Deus à frente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores e afirmou que “ninguém está satisfeito com o PT”. A declaração foi dada nesta terça-feira (10), durante entrevista à imprensa.

Conforme o vereador petista, o PT necessita de melhorias em diversas áreas e ressaltou que vai disputar novamente a presidência do Diretório Estadual da sigla, com o objetivo de ampliar a articulação política. Dudu destacou que há insatisfação na base do PT e que é preciso melhorar tanto a comunicação interna quanto externa do partido, incluindo a modernização e o rejuvenescimento dos canais de diálogo.


Foto: Lucas Dias/GP1Dudu
Dudu

“Na eleição passada, disputei com o saudoso Assis Carvalho e, ao final, obtivemos 15% dos votos no Estado e conseguimos manter o diretório municipal de Teresina. Agora, queremos fazer uma articulação maior. O povo da base do PT precisa ser ouvido. Ninguém está satisfeito com o PT do jeito que está hoje. Falaram muito da comunicação do Governo Lula, mas falta comunicação interna também. O PT precisa se modernizar e rejuvenecer a comunicação também no Diretório, com um link com os jovens”, declarou Dudu.

Dudu ainda pontuou que a falta de informações adequadas afasta os jovens do PT e que o partido perdeu conexões importantes com movimentos sociais, cristãos e evangélicos. O vereador também se colocou à disposição para um debate aberto sobre os rumos do partido.

“Os jovens não votam no PT porque não têm as informações devidas. A gente precisa voltar a ter esse link com os cristãos, com os evangélicos. O PT perdeu o apoio de movimentos sociais e de outros movimentos importantes que precisamos retomar. Queremos esse debate aberto e estou me colocando à disposição para este debate”, analisou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.