A Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), prendeu três homens nessa quarta-feira (06) em Picos. Eles são suspeitos de aplicarem golpes bancários em pessoas que utilizavam os serviços de uma agência local da cidade de Araripina, em Pernambuco.
A prisão ocorreu após informações da Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Petrolina, que constataram que os suspeitos haviam fugido ao Piauí. Com isso, o BEPI, em rondas pela BR 316, avistou um veículo estacionado próximo a uma residência e constatou que as pessoas presentes nele eram as mencionadas pelos dados iniciais.
Durante a revista, os policiais encontraram 13 cartões bancários de várias titularidades e duas maquinetas utilizadas para transações fraudulentas. Além disso, os agentes constataram que os suspeitos possuíam uma extensa ficha criminal, com registros por estelionato e furto em cinco estados diferentes.
Com isso, os três homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Araripina, em Pernambuco, para os devidos procedimentos legais.
Ver todos os comentários | 0 |