Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes e governador Rafael Fonteles se reúnem e discutem Saúde de Teresina

A saúde pública de Teresina é um dos temas de maior atenção do prefeito eleito para 2025.

O prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil) se reuniu novamente, neste sábado (02), com o governador Rafael Fonteles (PT) e debateu a atual situação da saúde pública da capital. Na ocasião, também estiveram presentes o futuro presidente da Fundação Municipal de Saúde, professor Charles da Silveira e o secretário de Estado da Saúde, Antônio Luiz Soares.

Também na reunião participaram outros nomes da Sesapi, como o Dirceu Campelo, superintendente da Sesapi, Leila Marília superintendente de Atenção Primária da Sesapi, Jônatas Melo, superintendente de gestão e Sérgio Rodrigues.


A saúde pública de Teresina é um dos temas de maior atenção do prefeito eleito, que busca colocar em ordem a situação atual e para isso, tem analisado com cautela o que pode ser feito a partir de 2025, quando a assumir a chefia do Palácio da Cidade.

O chefe do Palácio de Karnak também já tinha falado anteriormente que todo o entendimento que vier a ser firmado, será cumprido pelo Governo do Estado. Rafael ainda reforçou que na primeira reunião com Sílvio, ocorrida após ele voltar da viagem internacional da Ásia, já foram encaminhadas demandas de interesse da cidade.

“O que a gente pronuncia e se compromete, a gente executa. Com [futuro] o prefeito da capital, a gente acelerou esse encontro. Foi uma reunião muito boa em que nós planejamentos diversas parcerias possíveis entre Governo do Estado e a Prefeitura Municipal. A área que tem mais interação, é exatamente a área da saúde. Brevemente teremos também reunião na área da saúde, quando o prefeito eleito Sílvio Mendes, montar a sua equipe”, declarou o governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.