Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente do Piauí detalha busca por técnico para a elite estadual

Flávio Araújo ajudou na campanha do título da Série B, mas não permanecerá para 2025.

O técnico Flávio Araújo ajudou na campanha que levou o Piauí ao título da Série B estadual de 2024, mas não permanecerá na equipe para o próximo ano. Com esse cenário, o Enxuga Rato segue em busca de seu comandante para a elite do Piauiense. Ao GP1 Esporte, Jackson Nogueira, presidente da equipe, revelou o nome mais forte para o cargo e afirmou que o clube já renovou com um jogador.

“Estamos em negociação com Roberto Fernandes, mas ainda não está fechado. Estamos conversando e esperando uma resposta. Ele até esteve em Teresina, mas voltou para Recife na última quarta-feira (23). Até o momento, só renovamos com Tarcísio, que disputou a Série B deste ano. Estamos focando no técnico; ao fecharmos com ele, iremos continuar no mercado”, comentou Jackson Nogueira.


Foto: Alef Leão/GP1Presidente do Piauí Esporte Clube, Jakcon Nogueira
Presidente do Piauí Esporte Clube, Jackson Nogueira

Roberto Fernandes tem 53 anos e estava no Retrô, onde fez uma boa campanha, chegando às semifinais do Pernambucano de 2024. Ao todo, foram cinco vitórias, três empates e uma derrota nos pênaltis para o Náutico, que ocasionou a eliminação da Fênix e a queda do técnico. Antes do Retrô, o comandante não havia feito bons trabalhos, mas soma ótimas conquistas no futebol nordestino.

Para a montagem do elenco e do projeto do Piauiense da Série B de 2024, o Piauí apostou no técnico Wallace Lemos, mas, após três empates seguidos, o comandante foi desligado e o clube fechou com Flávio Araújo, que levou o time ao título da competição. Mesmo conseguindo o acesso no sufoco, o Enxuga Rato superou na grande final a equipe com melhor campanha, o Atlético Piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.