Fechar
GP1

Esportes

Flávio Araújo deixa comando do Piauí para assumir o Maranhão

O Rei do Acesso saiu do Enxuga Rato após a conquista do acesso para a elite do futebol piauiense.

O Piauí Esporte Clube anunciou através das redes sociais, na manhã desta segunda-feira (21), a saída do técnico Flávio Araújo para o time do Maranhão, após a conquista do acesso para a elite do futebol piauiense e o título da Série B do estadual.

Através de um comunicado, o Piauí agradeceu a Flávio Araújo e sua comissão técnica pelo trabalho que levou o Enxuga Rato a conquista do título da Série B diante do Atlético-PI nos pênaltis. Além disso, o clube também desejou sucesso para nova fase que o “Rei do Acesso” terá no Maranhão.

“O Piauí Esporte Clube agradece ao técnico Flávio Araújo e aos preparadores físico, Renan Barros, e de goleiro, Wellington Teles pelo comprometimento e dedicação ao assumirem o projeto que nos levou de volta à elite do futebol piauiense. Desejamos sucessos nos próximos desafios e que sigam brilhando e comemorando conquistas em suas carreiras”, escreveu o Piauí.

Flávio Araújo teve uma passagem rápida, mas eficiente, pelo Piauí. O “Rei do Acesso” esteve a frente do Enxuga Rato em seis jogos, conquistando três vitórias, duas derrotas e um empate. O empate veio na grande final, contra o Atlético-PI, em 0 a 0. Após o marcador permanecer igualado até o último minuto, o duelo foi encaminhado para os pênaltis, com o Piauí se sagrando campeão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.