Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Não terá reforma no secretariado", diz governador Rafael Fonteles

Apesar de descartar a reforma, o gestor afirmou que mudanças pontuais ainda poderão ser avaliadas.

O governador Rafael Fonteles (PT) concedeu entrevista à imprensa na tarde deste sábado (19), durante as solenidades envolvendo o Dia do Piauí, e descartou a possibilidade de fazer uma reforma administrativa envolvendo o secretariado do Governo do Estado.

Apesar de descartar a reforma, o gestor afirmou que mudanças pontuais ainda poderão ser avaliadas. “Não, não terá reforma no secretariado, como eu sempre digo, pode haver a qualquer momento mudanças pontuais de acordo com a evolução do governo, mas não há previsão de nenhuma reforma”, pontuou Rafael Fonteles.


Foto: Alef Leão/GP1Rafael Fonteles participa de comemoração em alusão ao Dia do Piauí
Rafael Fonteles participa de comemoração em alusão ao Dia do Piauí

Missa em Ação de Graças pelo Dia do Piauí

Neste sábado (19), o governador deu continuidade à programação em comemoração ao Dia do Piauí com a missa em Ação de Graças na Catedral de Nossa Senhora das Dores, situada na Praça Saraiva, centro de Teresina.

Este é o segundo ano em que Rafael Fonteles comemora o 19 de outubro como governador. A data marca o aniversário de 202 anos da adesão do Piauí à Independência do Brasil. Em poucas palavras, o gestor declarou que, neste dia, além de pedir bênçãos para o estado, é o momento de agradecer à liberdade e aos avanços conquistados ao longo dos anos.

“Mais um momento de agradecer a Deus por mais um aniversário da adesão do Piauí à independência, que todos sabemos que foi uma adesão importante, porque garantiu não só a união do Piauí ao Brasil, mas o formato que o Brasil tem hoje e também um dia de pedir bênçãos a Deus para a gente continuar governando o Piauí, priorizando aqueles que mais precisam do poder público, que são os mais pobres. Então, um momento especial em mais um dia do Piauí, celebrando aqui com muita fé, junto aqui à nossa igreja agradecendo a Deus por todas as conquistas e pedindo que a gente continue avançando em prol de um estado mais digno para a sua, para o nosso querido povo do Piauí”, afirmou Rafael Fonteles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.