Em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (11), o prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil) falou sobre os próximos passos após a formação da equipe de transição. Ele explicou que o processo será iniciado, de fato, na próxima semana sob a coordenação do vice-prefeito eleito, deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos).
“Vamos identificar e receber as informações e a situação da instituição prefeitura, além de analisar e propor o que tiver que ser feito. Já deixei todos os meus interesses pessoais para cuidar da cidade que precisa ser arrumada. Esse trabalho, que será coordenado pelo Jeová, será iniciado na próxima semana”, declarou o futuro gestor da capital.
Sílvio Mendes voltou a colocar que vai dialogar com todas as forças que estiverem dispostas a colaborar com a administração da capital. Ele citou como exemplo os vereadores que já estão em entendimento com ele.
“Nunca vou travar nenhum tipo de batalha, eu sou uma pessoa de paz. A única vez que briguei foi para defender meu irmão com uma pessoa que eu tinha muito medo dela e até ganhei a briga, mas nunca mais. O tempo é de paz, olhar para a cidade. Tenho conversado com os vereadores que foram possíveis conversar, do presidente aos eleitos, eles estão agora dedicados a discutir o orçamento do ano que vem”, explicou Mendes.
Ver todos os comentários | 0 |