Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lula grava vídeo pedindo votos para Fábio Novo em Teresina

O governador Rafael Fonteles publicou o vídeo em suas redes sociais, reforçando o pedido de voto.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) gravou vídeo nessa segunda-feira (30), pedindo votos para Fábio Novo, candidato a prefeito de Teresina. Na mensagem, o chefe do Executivo brasileiro fez questão de frisar para os eleitores que se trata de uma oportunidade de ter “um prefeito, um governador e um presidente pensando a mesma coisa”, fazendo referência também ao governador Rafael Fonteles (PT).

O governador Rafael Fonteles (PT) publicou a mensagem no seu Instagram nessa segunda-feira (1º), reiterando que a oportunidade pode ser a garantia de mais qualidade de vida, saúde e geração de empregos.


“Meus amigos e minhas amigas, é a primeira vez que Teresina pode ter um Presidente da República, um governador do Estado e um prefeito pensando a mesma coisa, com o mesmo compromisso com o povo. Você vai ter um prefeito que vai cuidar de Teresina como nós cuidamos do Brasil! Gerando qualidade de vida, gerando melhor salário, melhor educação e tratando as pessoas com mais humanismo. Por isso, dia 06 de outubro, vote Fábio Novo para prefeito”, disse Lula durante a gravação.

Possibilidade de Lula em Teresina

Em conversa com o GP1 na sexta-feira (27), o ministro Wellington Dias (PT) confirmou que a equipe se esforça para trazer Lula à Teresina, mas adiantou que pautas emergenciais, como os incêndios no sul do Brasil, têm limitado a presença do mandatário em compromissos de campanha dos aliados.

“Ele [Lula] quer vir, mas secas, incêndios e ONU, e agora viagem ao México, tem limitado muito o tempo dele para agendas previstas da campanha. Teresina continua prevista [na agenda do presidente], mas sem data confirmada, em razão destas emergências”, explicou o ministro ao GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.