Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Perseguição termina em tiroteio na frente da Strans em Teresina

O GP1 apurou que o fato ocorreu por volta de 10h45 da manhã desta quinta (04), na Avenida Pedro Freitas.

Brunno Suênio/ GP1 1 / 7 Carro modelo Volkswagem Polo envolvido na ocorrência Carro modelo Volkswagem Polo envolvido na ocorrência
Brunno Suêncio/ GP1 2 / 7 Pelo menos seis tiros atingiram o veículo Pelo menos seis tiros atingiram o veículo
Brunno Suênio/ GP1 3 / 7 No carro haviam dois ocupantes No carro haviam dois ocupantes
Brunno Suênio/ GP1 4 / 7 O motorista do carro e o ocupante têm antecedentes criminais O motorista do carro e o ocupante têm antecedentes criminais
Brunno Suênio/ GP1 5 / 7 A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 10h45 da manhã desta quinta-feira (04) A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 10h45 da manhã desta quinta-feira (04)
Brunno Suênio/ GP1 6 / 7 A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 10h45 da manhã desta quinta-feira (04) A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 10h45 da manhã desta quinta-feira (04)
Brunno Suênio/ GP1 7 / 7 Os bandidos atiraram contra os ocupantes do carro Polo na Avenida Pedro Freitas, zona sul de Teresina Os bandidos atiraram contra os ocupantes do carro Polo na Avenida Pedro Freitas, zona sul de Teresina

Criminosos perseguiram e efetuaram uma sequência de disparos de arma de fogo contra um carro ocupado por dois homens, no final da manhã desta quinta-feira (05). O crime ocorreu na Avenida Pedro Freitas, em frente a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Teresina (Strans).

O GP1 apurou que as vítimas se deslocavam em um veículo modelo Volkswagen Polo, de cor prata, por volta de 11h desta quinta-feira, quando foram perseguidos por criminosos que estavam em um veículo Gol, de cor branca. Ao se aproximarem da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), os bandidos abriram fogo contra o veículo das vítimas, que foi atingido por seis disparos de arma de fogo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.


Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar e das Rondas Ostensivas Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal de Teresina verificaram que o motorista do Polo é recém-egresso do sistema penitenciário e possui antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas.

A suspeita inicial é que a tentativa de homicídio tenha sido motivada por um acerto de contas. As investigações sobre o caso vão ser conduzidas pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.