O coronel Edvaldo Marques Lopes, ex-superintendente da Superintendência de Ações Administrativas (SAAD) Rural, assumiu nesta terça-feira (23) o comando da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) de Teresina. Ele foi nomeado pelo prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), substituindo Bruno Migliano Pessoa, sobrinho do prefeito.
Em seu discurso de posse, Edvaldo pontuou que vai buscar parcerias com o governo estadual e federal para melhorias na mobilidade urbana da cidade. “Procurarei parceria com os órgãos estaduais e federais, esses que compõe o sistema de transporte pública, isso com base na orientação do prefeito Dr. Pessoa. Por fim, peço compreensão de todas as pessoas envolvidas nas atividades de trânsito e transporte ao mesmo tempo que me comprometo em fazer meu melhor por Teresina e pela nossa população”, declarou.
Bruno Pessoa, mesmo exonerado da chefia da pasta, não deixou a Strans, pois agora assume o cargo de Diretor Administrativo e Financeiro superintendência. A mudança foi oficializada na edição nº 3.684 do Diário Oficial do Município, publicada na segunda-feira (22).
Para preencher a vaga deixada por Edvaldo Marques na SAAD Rural, Dr. Pessoa nomeou Glauco Castro como superintendente interino. Essas mudanças fazem parte de uma série de alterações administrativas que o prefeito vem realizando neste início de 2024.
Ver todos os comentários | 0 |