Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Denarc desarticula depósito de drogas e prende três pessoas em Teresina

Investigações apontaram a continuidade do tráfico por parte de uma mulher que foi presa ano passado.

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) cumpriu três mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira (19) nos bairros São Pedro e Tabuleta, na zona sul de Teresina. As investigações apontaram a continuidade do tráfico de drogas por parte de uma mulher identificada como Ariel Iasmim Learte, que foi solta após ser presa em outubro de 2023. Em um imóvel alugado pela acusada, os policias encontraram 200 invólucros de cocaína.

Segundo a Polícia Civil, Ariel Iasmim havia sido presa em flagrante em outubro de 2023 pelo DENARC, na véspera de um evento festivo na capital, com uma grande quantidade de entorpecentes. Após obter liberdade provisória, ela continuou a distribuir drogas, utilizando uma quitinete alugada para guardar os entorpecentes e um casal, identificado pelas iniciais W.M. de S. e F.L. da S. C., para realizar as entregas na modalidade “delivery”, utilizando uma motocicleta.


Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíIlícitos apreendidos pelo Denarc em Teresina nesta sexta-feira (19)
Ilícitos apreendidos pelo Denarc em Teresina nesta sexta-feira (19)

Durante o cumprimento dos mandados de busca, foram encontrados na quitinete mais de 200 invólucros de cocaína já embalados, porções de cocaína ainda por embalar, uma balança de precisão, a motocicleta utilizada para as entregas e diversos saquinhos plásticos cortados para o acondicionamento dos entorpecentes.

Os saquinhos possuíam cores diversas, o que, segundo apurado, facilitava a venda, com pesagem diferente pela cor do invólucro. As investigações são frutos de denúncias anônimas recebidas pelo DENARC.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.