O enfermeiro Eduardo Sousa se tornou mais uma vítima da violência crescente em Teresina. Na noite da última quinta-feira (11), enquanto retornava para casa, ele foi surpreendido por cinco criminosos, que o agrediram e roubaram seu carro. De mãos atadas, Eduardo anunciou nas redes sociais uma recompensa de R$ 4 mil para quem encontrar o veículo, modelo Fiat Argo.
Natural do interior do Maranhão, ele veio morar em Teresina por conta dos estudos e o carro é essencial na rotina de plantões em outras cidades.
Em entrevista ao GP1, ele contou que tinha buscado um amigo, que trabalha no interior do Maranhão, e após deixá-lo em casa retornou para sua residência, onde infelizmente acabou se tornando vítima dos criminosos. A ação da quadrilha foi capturada por uma câmera de segurança que fica localizada na Rua Dr. José Ribeiro de Carvalho, no bairro Morada Nova.
“Aconteceu por volta de 22h15 da noite. O meu colega que é policial Rodoviário Federal trabalha em Caxias e mora em Teresina. Quando chegou na rodoviária, ele me ligou perguntando se eu podia buscar ele e deixá-lo em casa. Eu fui, peguei e deixei ele. Eu estava retornando para casa, e parei na porta do condomínio onde eu moro, um condomínio pequeno que o portão é manual, você tem que abrir o cadeado e puxar. Enquanto eu abria o portão eu observei que vinha um carro, mas eu não imaginei que eram assaltantes”, detalhou o enfermeiro.
Pensando estar na segurança de casa, ele foi surpreendido pela ação violenta dos criminosos, que chegaram a ameaçá-lo com uma arma de fogo. “Eu abri o portão e botei o carro para dentro, e eles já pararam atrás. Cinco criminosos participaram da ação. Desceram três homens armados, me bateram, me chutaram, roubaram minha pulseira, documentos, carteira, celular, óculos de grau e por último levaram o carro”, finalizou Eduardo Sousa Barros.
Após a ação, quatro dos criminosos retornaram ao veículo usado para realizar o assalto e se evadiram do local. O quinto suspeito usou o carro roubado para empreender fuga. Sem saber o que fazer sem seu principal meio de transporte, o enfermeiro iniciou uma campanha nas redes sociais para localizar o veículo.
Contato
Eduardo Barros pede que quem encontrar o carro modelo Fiat Argo vermelho, de placa PIW 8768, entre em contato com ele através do telefone (99) 9 9124-8220, com recompensa de R$ 4 mil.
Ver todos os comentários | 0 |