O presidente do Diretório Regional do PDT no Piauí, vereador Evandro Hidd, reagiu às informações que circulam nos bastidores da política sobre um possível recuo do apoio do partido à pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo à Prefeitura de Teresina em 2024. Hidd deu garantias de que não haverá mudança de rota e que o acordo estabelecido e amplamente divulgado em coletiva de imprensa promovida por eles em agosto, na presença de Novo, será mantido.
Visivelmente incomodado, Evandro Hidd assegurou que todos esses comentários não passam de "fuxicos" e que apenas tumultuam o entendimento firmado entre as partes.
“O PDT tomou uma decisão no início do mês de agosto, e ela permanece a mesma. Está tendo muita conversa daqui e dali. A posição do PDT é só uma, do vereador Evandro e do vereador Enzo também. Portanto, não tem nem o que se falar em algo do tipo. Volto a repetir, o que existe é muito é fuxico”, esbravejou o presidente pedetista.
PDT unido
Ainda de acordo com Evandro, o partido como um todo, vai seguir unido em torno do projeto acerca do nome de Fábio Novo. “Temos uma relação boa, não tem nem o que se falar. O PDT trabalha unificado [em favor de Novo]r”, reforçou o vereador.
Ver todos os comentários | 0 |