A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), com apoio da Polícia Científica, prendeu um homem identificado pelas iniciais F.A.S., de 26 anos, acusado de importunar sexualmente mulheres nas cidades de Teresina e Parnaíba. Ele foi preso na manhã desta terça-feira (05).
O delegado Humberto Mácola, titular da DRCI, detalhou que foram cumpridos mandados de busca e apreensão e mandado de prisão preventiva contra o investigado, expedidos pelo juiz Valdemir Ferreira Santos, da Central de Inquéritos. Durante a ação policial, foi apreendido o celular do homem, que deve ser submetido à perícia.
Ainda segundo o delegado Humberto Mácola, no decorrer das investigações foi constatado que o suspeito fazia ligações de videochamada no WhatsApp para as pessoas e exibia os órgãos genitais. Pelo menos sete vítimas da ação criminosa foram identificadas.
O acusado de iniciais F.A.S. está à disposição da Justiça para adoção das medidas cabíveis. Ele vai responder por crime de importunação sexual.
Ver todos os comentários | 0 |