Três trabalhadores da construção civil foram assassinados a tiros por volta de 7h desta quinta-feira (14) no bairro Planalto Mont Serrat, na cidade de Parnaíba. A suspeita principal é que as vítimas foram mortas por engano, pois bandidos as confundiram com rivais. Outras duas pessoas, que sobreviveram, foram identificadas como Cleiton Júnior Carvalho Silva, 34 anos, e Rodrigo Carvalho da Silva, 26 anos. Dos três assassinados, apenas Joaquim Severiano da Silva Filho foi identificado.
As primeiras informações repassadas pela Polícia Militar apontam que as vítimas haviam ido buscar um colega na Rua Nossa Senhora de Aparecida, em um veículo, modelo Ford Ecosport, de cor vermelha, para irem ao trabalho. Nesse momento, os trabalhadores foram surpreendidos por criminosos, que saíram de um matagal e passaram a atirar contra o veículo. Durante o tiroteio, três ocupantes conseguiram sair do carro, na tentativa de escapar dos disparos, mas caíram no meio da rua logo depois, já sem vida.
Um dos sobreviventes conseguiu conduzir o carro até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para buscar atendimento médico, juntamente com uma segunda pessoa. Um deles foi submetido a procedimento cirúrgico, enquanto o outro aguarda para passar por cirurgia.
As investigações sobre o tripo assassinato ficarão sob responsabilidade da Delegacia de Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Parnaíba. Até o momento, não há informações sobre os acusados de participação no crime.
Ver todos os comentários | 0 |