O médico cardiologista Paulo Márcio informou ao GP1, nesta sexta-feira (01), que vai lançar sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina no próximo dia 14 de setembro. O médico afirmou que está filiado ao MDB, mas recebeu diversos convites para ingressar em outras siglas. De acordo com ele, suas pretensões políticas estão respaldadas com o apoio de grande parte do partido, inclusive, da bancada estadual.
Para Paulo Márcio, o mais importante neste processo é contar com o apoio e preferência dos eleitores teresinenses, que irão decidir aquele que vai comandar o Palácio da Cidade pelos próximos quatro anos.
“Eu sou filiado ao MDB há dez anos, mas o anúncio é que os deputados do MDB e senadores do MDB estão me convidando para manter minha filiação ao MDB e lançar a minha candidatura. Inicialmente, iria lançá-la no dia 5 de setembro, porém vamos fazer dia 14 de setembro, que vai ter a presença dos parlamentares do MDB”, disse o cardiologista.
Para ele, ao final, o que vai contar são as pretensões da população. “No final, o que eu quero é estar no coração dos teresinenses, quem decide eleição, quem escolhe não é político e nem partido, é o povo. O povo sabe que eu escolhi Teresina para viver e morar e, se Deus quiser, irei ajudar a construir o lugar mais bonito do mundo para viver”, destacou o médico Paulo Márcio.
Não é unanimidade
Apesar afirmar que tem o apoio da maioria dos emedebistas, Paulo Márcio se manifestou sobre a negativa do deputado estadual João Mádison (MDB) quanto à sua pré-candidatura ao Executivo Municipal.
“O deputado João Madison tem de mim respeito e consideração. Toda caminhada começa no primeiro passo. Eu estando com Deus ao meu lado e as pessoas de Teresina, eu quero acreditar que estou com quem mais importa nesse momento”, disse o médico.
Ver todos os comentários | 0 |