Uma mulher ainda não identificada, conhecida apenas como "Vaninha", foi executada com pelo menos um disparo de arma de fogo na cabeça na tarde desta segunda-feira (07), por volta de 17h, na Rua Boa Esperança, no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina.
O GP1 foi no local do crime e apurou com testemunhas que a vítima trabalhava como catadora de recicláveis e tinha duas filhas. Os moradores da localidade relataram que “Vaninha” estava caminhando pela rua, quando foi perseguida por bandidos mascarados, em uma motocicleta, que já a abordaram efetuando disparos.
Conforme o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente Vicente, afirmou que a vítima foi abordada por criminosos e logo em seguida, foi alvejada com disparos de arma de fogo. Um dos disparos atingiu a cabeça da mulher.
“Nossas equipes foram ao local, isolamos a área, de início, a vítima é uma mulher, ela foi morta com tiros, o crime foi em via pública, realmente uma execução. Os moradores não relataram nada aqui para nossa equipe e soubemos que a vítima é conhecida somente como Vandinha”, informou o oficial da PM.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.
Ver todos os comentários | 0 |