Com a imprevisibilidade da vida, a diarista Maria da Conceição da Cunha Bispo, de 59 anos e amante de corrida de rua, nunca imaginou ficar parada em casa. Principal provedora da família, ela sofreu um acidente enquanto voltava do trabalho no dia 5 de julho em Teresina e, desde então, passou a precisar dos cuidados da filha, Thâmera Bispo, para realizar tarefas básicas do dia a dia.
Ao seguir o caminho rotineiro de volta para casa, Conceição Bispo foi surpreendida por um carro que acabou batendo na bicicleta em que ela estava. Devido ao impacto, ela caiu, e o veículo acabou passando por cima das pernas dela. Por conta disso, Conceição quebrou o platô tibial, além de precisar passar por uma cirurgia para colocar pinos e parafusos na perna.
Thâmera Bispo, filha de Conceição, conta que trabalhava com a mãe como babá, mas após o acidente, passou a dedicar o seu tempo aos cuidados de Conceição.“Minha mãe tem 59 anos, é diarista e a principal provedora da nossa casa, eu também trabalhava com ela, mas na função de babá, e desde então não pude voltar a trabalhar, pois sou filha única e ela precisa da minha ajuda para absolutamente tudo”, destacou Thâmera.
No entanto, a esperança e o carinho de outras pessoas surgiram em meio às dificuldades enfrentadas pela família. Com o intuito de arrecadar fundos para ajudar mãe e filha, populares organizaram um espetáculo de dança beneficente. O evento, intitulado “O amor que move a dança”, acontecerá no dia 13 de agosto, às 16h, no Teatro João Paulo II, localizado no Dirceu, zona sudeste de Teresina.
Ingressos
Para adquirir um ingresso basta entrar em contato através do telefone (86) 98111-1687.
Outras formas de ajudar
Doações em prol da recuperação e provimento da casa de Conceição Bispo podem ser feitas por meio do pix: [email protected], no nome de Thâmera Larissa da Cunha Bispo.
Ver todos os comentários | 0 |