A Polícia Civil do Piauí realizou a prisão de Francisco Rodrigo Sousa Lopes, vulgo Bigode, na tarde deste sábado (26) em Teresina. O criminoso foi responsável pela morte de um trabalhador autônomo no município de Elesbão Veloso em maio de 2023.
A ação foi feita em conjunto da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP) e do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO). A prisão ocorreu no bairro Primavera, localizado na zona norte da capital.
Francisco Lopes foi detido por conta de um mandado de prisão da Delegacia de Polícia de Elesbão Veloso. As autoridades produziram um inquérito policial que apurava a morte do trabalhador autônomo Tião Holanda no dia 21 de maio de 2023, assassinado a golpes de faca e disparos de arma de fogo.
O criminoso estava foragido em Teresina desde o dia do fato, junto com Francisco das Chagas de Medeiros, conhecido como Guta, que também participou do assassinato. Após o interrogatório, Bigode será encaminhado ao sistema prisional do estado do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |