O presidente Municipal do União Brasil, ex-prefeito Sílvio Mendes, disse que tem sido uma surpresa agradável permanecer em primeiro lugar nas pesquisas que analisam os cenários atuais na corrida pela Prefeitura de Teresina em 2024. Em sua análise, o povo tem chamado a oposição para o debate e isso, segundo ele, fica evidente no momento em que a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) e o ex-deputado Luciano Nunes (PSDB) também aparecem bem posicionados nas sondagens.
“Uma surpresa agradável, eu estou distante da gestão pública há mais de dez anos, e venho do Wall, Francisco Gerardo, Firmino Filho, Elmano. Foi uma boa surpresa, como foi uma surpresa a performance da Bárbara, do Luciano, sinal de que a cidade está chamando a gente. Então, vamos refletir e saber o que é melhor para de Teresina, essa é a pergunta a fazer”, declarou Mendes.
O presidente municipal do União Brasil disse ainda que o fato de nomes da oposição serem convidados a migrar para a base do Governo é algo compreensível e que faz parte do ambiente da política. Contudo, afirmou que “politica é o local onde mais tem fuxico”.
“Eu não vejo porque não vou perder meu tempo com essas coisas [movimentação de bastidores]. Quando eu estava na Fundação Municipal de Saúde, coloquei um aviso na porta da minha sala falando: ‘aqui é proibido fuxico’. Mas o Marcos Elvas disse que política é o local onde mais tem fuxico. Eu não gosto disso, gosto mais da calma e do equilíbrio. Aqui, acolá, você vê notícias de quem caminhou com a gente quase 30 anos, sendo seduzido por essa ou aquela razão, é compreensível. Em política a gente conhece o pior e o melhor da natureza humana. Eu prefiro ver as virtudes”, finalizou Sílvio.
Ver todos os comentários | 0 |