Nesta quarta-feira (23/08), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, vai realizar uma audiência pública para discutir as falhas na prestação de serviços dos planos de saúde, especialmente nos tratamentos de pessoas com deficiência. A discussão acontecerá no auditório da Escola Superior de Advocacia, a partir das 15h e será transmitida pelo YouTube da ESA.
Segundo o Presidente da Comissão de Direito da Saúde, o Advogado e médico Williams Cardec, o objetivo é explanar os problemas que as pessoas com deficiência têm enfrentado e buscar uma solução.
“As pessoas com deficiência têm tido dificuldade em acessar diversos serviços prestados pelos planos de saúde, desde home care até a demora na liberação de procedimentos. Convocamos alguns planos de saúde para podermos buscar uma solução para a questão”, explicou Williams Cardec.
O Presidente da Comissão de Direito da Saúde da OAB-PI, Williams Cardec, presidirá a audiência pública organizada pelas Comissões de Direito da Saúde; de Defesa dos Direitos da Pessoa com Autismo; de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente e de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
Ver todos os comentários | 0 |