Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Homem tenta matar companheira a pauladas e pedradas no Sul do Piauí

O GP1 apurou que ele confessou ter tentado matar a esposa, alegando que ela teria saído com um homem.

O homem identificado como Antônio Magno do Nascimento Leal, de 38 anos, foi preso em flagrante, na manhã deste domingo (20), acusado de tentar matar a companheira, Bruna Rejane da Silva Negreiros Leal, com socos, pauladas e pedradas, no município de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí.

O GP1 apurou que a vítima deu entrada na UPA de São Raimundo Nonato, por volta de 8h45 da manhã deste domingo, com diversas lesões causadas por espancamento. A Polícia Militar do Piauí foi acionada e ao chegar ao local, a mulher informou que o companheiro dela foi o autor do crime e que a tentativa de feminicídio ocorreu com murros, pauladas e pedradas.


Em seguida, a PM deu início às diligências para localizar e prender o acusado. Ele foi preso em uma casa, onde estava consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes em companhia de um amigo, que não teve a identidade revelada. Em posse de Antônio Magno foi apreendido um cachimbo de crack.

As informações dão conta ainda que ao ser questionado pelos policiais sobre a autoria do crime, ele confessou ter tentado matar a esposa, alegando que ela tinha saído com um homem em uma motocicleta por volta de 4h deste domingo e só teria retornado às 6h.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis em São Raimundo Nonato. Ele deve responder por tentativa de feminicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.