Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho defende que base defina pré-candidato em dezembro

"A partir daí, com o desejo do teresinense a gente tem um bom candidato para vencer", avaliou.

O vice-governador do estado do Piauí, Themístocles Filho (MDB), voltou a defender que os partidos aliados do governador Rafael Fonteles (PT-PI), apresentem seus eventuais pré-candidatos à Prefeitura de Teresina para que, no mês de dezembro, pesquisas sejam as balizadoras para que o grupo escolha um nome único concorrer ao Palácio da Cidade no pleito de 2024.

Themístocles Filho acredita que chegar as eleições com o time apresentando uma só chapa unida com a boa administração do governador, são maiores as chances de a base, conquistar a prefeitura já no primeiro turno.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1Themístocles Filho
Themístocles Filho

"Acho que todos os partidos devem lançar seus candidatos para que em dezembro, em uma avaliação com pesquisas, o teresinense diga qual candidato realmente ele gostaria de ver prefeito da capital. Deixa todo mundo que é candidato sair, mostrar suas ideias e que o teresinense o coloque no coração. Defendo a união do time que votou no governador Rafael, lançando uma só chapa. A partir daí, com o desejo do teresinense, o time se organiza e a gente tem um bom candidato para vencer no primeiro turno”, analisou Themístocles.

Nomes da base

Até o momento, os maiores partidos da base de Rafael sinalizaram para lançar nomes para o pleito majoritário de 2024, na capital. Estão na lista: os deputados estaduais do PT, Franzé Silva e Fábio Novo e o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, do PSD.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.