A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Luzilândia, deflagrou a terceira fase da “Operação Controle”, com foco no bairro Cajueirão, na cidade de Luzilândia. A ação policial realizada na tarde desta terça-feira (01) resultou no cumprimento de mandados de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão domiciliar.
Durante a operação, foram presos em flagrante L.L.S, F.S.S e A.D.P.S, além de uma pessoa identificada pelas iniciais R.R.S.N, que possuía mandado de prisão temporária. Também foram apreendidos três adolescentes identificados pelas iniciais G.V.R, A.C.S.G e R.R.S. Com isso, um total de três mulheres e quatro homens foram presos e apreendidos.
Não obstante, durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, os policiais também constataram a presença de entorpecentes e outros ilícitos em posse dos alvos da operação. Cerca de sete celulares, três mil reais e entorpecentes, como crack e maconha, foram apreendidos.
Após as diligências, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo o delegado-titular de Luzilândia, Antônio Alves, a operação é uma resposta aos atos de violência ocorridos recentemente no município. A ação também contou com o apoio das delegacias das cidades de Porto e Matias Olímpio, além do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) de Esperantina e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Joaquim Pires.
Ver todos os comentários | 0 |