Uma mulher identificada como Carleuza Maria de Sousa Pereira, 39 anos, foi assassinada na manhã desta segunda-feira (03), na zona rural do município de Monsenhor Hipólito, a golpes de foice pelo ex-companheiro Antônio Pinheiro dos Santos que, em seguida, tirou a própria vida.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em casa, no povoado Pendenga, quando o ex-companheiro chegou ao local e cometeu o crime contra Carleuza, com quem ele tinha quatro filhos. Após o feminicídio, a Polícia Militar foi acionada e tomou conhecimento que o acusado havia empreendido fuga em direção à rodovia estadual e passaram a realizar diligências, com o objetivo de capturá-lo em flagrante delito.
Equipes da Polícia Civil foram até o local e isolaram a área para preservação do cenário do crime. Enquanto os profissionais realizavam a perícia na residência, os policiais militares acabaram se deparando com o acusado, já sem vida, às margens da rodovia.
A hipótese inicial é que Antônio Pinheiro dos Santos tenha tirado a própria vida. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil de Picos.
Ver todos os comentários | 0 |