A Polícia Civil do Piauí anunciou que está à procura de Anderson Figueredo, o ex-marido acusado de tentativa de feminicídio ao esfaquear a ex-mulher, nessa quinta-feira (27), no bairro São Sebastião, zona sudeste de Teresina. Ele empreendeu fuga após o crime e ainda não foi localizado.
Conforme as informações divulgadas pela polícia, testemunhas apontaram que visualizaram o fugitivo pela região do município de Demerval Lobão. "O mesmo desrespeitou medida protetiva que havia sido emitida conforme a Lei Maria da Penha. Testemunhas alegam que o viram na região de Demerval Lobão, mas pode estar escondido nas cidades próximas", diz o informe da Polícia Civil.

As pessoas que querem colaborar com o trabalho das autoridades policiais podem ajudar por meio das denúncias anônimas, que podem ser feitas através do número de WhatsApp: (86) 9 9403-6528.
O crime
A designer de cílios Nathália Cantuário sofreu uma tentativa de feminicídio, no final da manhã desta quinta-feira (27), quando seu ex-companheiro, identificado como Anderson Figueredo, invadiu a casa da vítima no bairro São Sebastião e a atingiu com vários golpes de faca nas pernas. O casal tem uma filha pequena que, segundo informações, estava no local no momento do crime.

Os vizinhos da vítima relataram ao GP1 que ouviram gritos de Nathália Cantuário no momento de desespero e acionaram a Polícia Militar e o SAMU. Antes da chegada da PM, o acusado se evadiu do local no veículo da própria vítima, um Fiat Mobi, de cor preta, que foi localizado na manhã desta sexta-feira (28), na região do bairro Jardim Europa, zona sudeste da Capital.
Ver todos os comentários | 0 |