Uma ação integrada dos policiais do Serviço de Inteligência do 2° Batalhão de Polícia Militar, juntamente com membros da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí (DINTE), desarticularam uma boca de fumo e prenderam uma mulher de 24 anos, nessa quarta-feira (26), em Parnaíba, suspeita de integrar a facção Comando Vermelho.
Conforme as informações da Polícia Militar, a ação foi desencadeada no bairro Conselheiro Alberto Silva, após o recebimento de denúncias sobre o roubo de uma motocicleta na comunidade Lagoa da Prata, bairro Rosápolis, em Parnaíba. As investigações elucidaram que o autor do roubo seria o membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV), identificado pelas iniciais F. W. S. A., de 23 anos. Ele é esposo da mulher presa na operação.
Prisão
Em posse das informações, os policiais foram até o endereço do investigado, no bairro Alberto Silva. Contudo, quando o faccionado visualizou a polícia, ele fugiu correndo e abandonou a esposa, a mulher de iniciais A. F. S., que está grávida. Ela foi presa por volta do meio-dia dessa quarta-feira (26), em posse de vários entorpecentes.
Em seguida, a mulher e os ilícitos foram apresentados à Central de Flagrantes de Parnaíba, para realização das providências cabíveis.
Apreensões
Ao todo foram apreendidas 495 gramas de crack, 315 gramas de cocaína, nove frascos de loló, uma TV LG 43, três celulares, um computador, um revólver calibre .38 e seis munições intactas.
Ver todos os comentários | 0 |