Após campanha desastrosa na Série D do Campeonato Brasileiro, o Fluminense-PI encerrou a sua participação na competição com mais uma derrota, desta vez para o líder, Ferroviário. O time cearense não se intimidou ao jogar na Arena do Guerreiro e conquistou vitória por 2 a 0 neste sábado (22).
O Jogo
A pressão do Ferrão iniciou desde o primeiro minuto, a equipe visitante mantinha o domínio da posse de bola e anulava o fraco poder de criação do Fluminense-PI. Com a superioridade, o Ferroviário abriu o placar aos 4 minutos, com Luís Carlos. O jogador da base aproveitou a oportunidade e colocou o Ferrão na frente. Mesmo perdendo, o Vaqueiro buscava se manter vivo no jogo e se via alternando em cruzamentos e jogadas pelos corredores, mas nada que o fizesse chegar com efetividade no gol.
Apesar de tentar esboçar reação, o Ferroviário voltou a balançar as redes aos 24 minutos, com Ciel. Em bom cruzamento pela esquerda, Matheus Silva mandou a bola para Ciel anotar o segundo tento da partida. Aos 30 minutos, o Vaqueiro até chegou no gol, com Mateusão, mas a finalização foi cortada por Wesley.
A volta do intervalo trouxe um Ferroviário ainda mais ofensivo, pressionando a saída de bola do rival e chegando ao gol, logo aos 10 minutos. O jovem atacante Luís Carlos chegou na grande área do Fluminense-PI e tentou marcar o seu segundo gol na partida, porém, desperdiçou a finalização. O Vaqueiro se mostrava cada vez mais apático e não esboçava reação, contribuindo para o domínio do Ferrão.
Com um jogo mais parado e sem grandes jogadas, o Ferroviário não criou mais nada e apenas assegurou a sua vitória por 2 a 0. Agora a equipe do Ceará se prepara para a segunda fase da competição, que inicia no dia 29 de julho.
Ver todos os comentários | 0 |