A Polícia Civil do Piauí (PC-PI), por meio da Delegacia de Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Parnaíba, prendeu na manhã desta sexta-feira (14) dois homens identificados pelas iniciais V.C.N e M.N.S, acusados pelo homicídio de Laiana dos Santos Lima, morta no dia 30 de abril de 2022.
Na oportunidade, os policiais também deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. Após as diligências, os suspeitos foram encaminhados à Penitenciária Mista de Parnaíba.
Laiana dos Santos Lima foi morta em Parnaíba após ser atingida com vários disparos de arma de fogo nas costas, enquanto andava de motocicleta com o marido e o filho. Segundo informações do delegado da DFHT de Parnaíba, Maycon Kaestner, o casal estava indo vacinar o bebê quando foi surpreendido pelos disparos, que seriam direcionados para o marido de Laiana.
“O marido da vítima tem parentes envolvidos com uma facção criminosa e seria o alvo do crime. No entanto, a esposa acabou pegando o tiro e morreu. Além disso, o filho do casal, um bebê, também foi ferido por um tiro, mas sobreviveu”, elucidou o delegado.
Ver todos os comentários | 0 |