A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) apreendeu um caminhão que transportava 15.200 litros de leite in natura com documentação irregular. O veículo foi abordado durante fiscalização de rotina realizada na tarde dessa terça-feira (11), na BR 343, em Piripiri.
Segundo informações da PRF, foi dado ordem de parada ao caminhão, que vinha da cidade de Caucaia, no Ceará, com destino à cidade de Teresina. Ao solicitar a nota fiscal do produto transportado, os policiais constataram algumas irregularidades.
A documentação do veículo apontava que a nota fiscal havia sido emitida na cidade de Teresina, sendo que a nota descrevia que a carga havia saído de Caucaia, ou seja, tinha a rota inversa.
Diante dos fatos, a Secretaria de Estado da Fazenda do Piauí (SEFAZ) foi acionada para realizar os procedimentos administrativos necessários, e desconsiderou a nota fiscal apresentada pelo motorista.
A empresa proprietária do veículo e o condutor foram encaminhados para a Sefaz para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Ver todos os comentários | 0 |