A Polícia Civil do Piauí (PCPI) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem identificado pelas iniciais M.V.N.S, acusado de roubo. O indivíduo foi preso nesta sexta-feira (30) no bairro Nova Brasília, zona norte de Teresina.
O mandado de prisão foi expedido nos autos do inquérito policial que investiga o crime de roubo majorado contra uma barbearia localizada no Centro de Teresina, em fevereiro deste ano. Na ocasião, imagens de câmeras de segurança apontaram o envolvimento do indivíduo no crime.
Na época do ocorrido, o acusado já cumpria medida cautelar, visto que era monitorado por tornozeleira eletrônica. Diante do apresentado, os policiais do 1° e 3° DP, além da Diretoria de Polícia Metropolitana, representaram pela prisão preventiva do suspeito.
Ao dar cumprimento ao mandado, a equipe encontrou em posse de M.V.N.S 10 relógios e 3 celulares, possivelmente frutos do roubo. Além disso, os policiais também apreenderam arma e munições, o que resultou no auto em flagrante do suspeito.
Ver todos os comentários | 0 |