O tenente Madslan Sousa, comandante da 2ª Cia do BEPI (Batalhão Especial de Policiamento do Interior) de Esperantina, foi baleado na madrugada desta terça-feira (27), durante uma operação integrada da Polícia Militar e Polícia Civil do Piauí para o cumprimento de mandado de busca e apreensão no município de Madeiro. O suspeito foi identificado como Apolinário Lopes Aguiar. Ele está foragido.
A informação foi confirmada ao GP1 pelo coronel Erisvaldo Viana, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, que contou que o policial já recebeu atendimento médico e que o estado de saúde dele não é grave.
“Ele foi cumprir mandado de busca e apreensão e na hora do cumprimento foi recebido a bala, um tiro pegou na escápula, região do ombro. Ele foi levado para o hospital de Esperantina e depois regulado para Parnaíba, já deu entrada, foi atendido e está sendo avaliado”, relatou o coronel Erisvaldo Viana.
Após atirar contra o tenente, o acusado fugiu em direção ao mato. “O elemento conseguiu se homiziar no mato e as equipes estão em diligências para prendê-lo”, pontuou o coronel Erisvaldo Viana.
Ver todos os comentários | 0 |