Algumas lideranças do MDB defendem que o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio deixe o PSD e retorne ao MDB para concorrer à Prefeitura de Teresina em 2024. Essa seria uma oportunidade para os emedebistas implementarem seu projeto de ter um candidato próprio no próximo ano, ao invés de se limitarem a ocupar a posição de vice e serem meros coadjuvantes nesse contexto.
O principal argumento dos correligionários do MDB é que não seria viável apoiar Marcos Aurélio e, consequentemente, fortalecer o PSD do deputado federal Júlio César Lima, com quem o GP1 conversou nesta segunda-feira (26) sobre o assunto.
De acordo com Júlio César, até o momento, ele não foi procurado pelo deputado Marcos Aurélio ou por correligionários emedebistas para discutir possíveis insatisfações.
"Até o momento, ninguém me procurou, nem o deputado, para falar sobre a saída do PSD ou para tratar de algum mal-estar no MDB. Marcos Aurélio continua sendo pré-candidato a prefeito da capital", afirmou Júlio à nossa reportagem.
Ver todos os comentários | 0 |