O deputado federal Marcos Aurélio (PSD) concedeu uma entrevista ao GP1, nesse domingo (25), na qual reiterou seu compromisso e determinação na pré-campanha para a Prefeitura de Teresina nas eleições do próximo ano. De acordo com Marcos Aurélio, seu nome está totalmente consolidado como postulante ao cargo de prefeito, mesmo que, inicialmente, não tenha obtido destaque nas pesquisas na capital.
“Meu nome está 100% na disputa para Prefeitura de Teresina, nunca saiu! Inclusive, estamos andando por Teresina, conversando com as lideranças e a nossa base. Mas não vou recuar me nenhum momento”, determinou o pré-candidato.
PSD ou MDB, eis a questão
O deputado federal Marcos Aurélio, filiado ao PSD e com vínculos também no MDB, partido do seu pai, o vice-governador Themístocles Filho, tem despertado o interesse de ambas as siglas para encabeçar a chapa majoritária nas eleições de 2024 em Teresina.
Segundo o pré-candidato, o desfecho dessa situação dependerá de um diálogo aberto, deixando claro que não há decisões pré-estabelecidas em relação à sua filiação partidária futura.
“Fui eleito no ano passado pelo PSD e estou muito satisfeito dentro do partido. Claro que tenho raízes no MDB, meu pai, o vice-governador Themístocles Filho, foi eleito em 2018 MDB. Então, desejo e torço que estes partidos caminhem juntos. Claro, que os presidentes, candidatos, membros e aliados do MDB e PSD vão ter que decidir em conjunto, nenhum dos dois partidos é uma ditadura”, explicou Marcos Aurélio ao GP1.
Ver todos os comentários | 0 |