A vereadora Graça Amorim reagiu com veemência ao ultimato do presidente municipal do Progressistas, vereador Aluísio Sampaio, de que os nomes do partido que estiverem na base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) terão que deixar o PP, que faz oposição ao Palácio da Cidade. Sem meias-palavras, a parlamentar avisou a Aluísio que não recebe recados pela imprensa e lembrou que ingressou nos quadros da legenda por meio do convite feito pelo senador Ciro Nogueira, que é dirigente nacional do PP.
Ainda durante a conversa com o GP1 nesta sexta-feira (23), Graça Amorim alfinetou Aluísio ao afirmar que faz política com base no diálogo direto e franco.
"Eu não recebo recados pela imprensa, até porque fui convidada a me filiar ao Progressistas pelo senador Ciro Nogueira, que é dirigente nacional da agremiação. Mas, se o vereador Aluísio tiver algo para falar, pode tratar diretamente comigo. Estou sempre aberta ao diálogo", rebateu a vereadora.
Outros nomes do PP
Além de Graça Amorim, o vereador Inácio Carvalho, também do PP, foi diretamente afetado pelas declarações de Aluísio Sampaio, uma vez que ele compõe a base do prefeito Dr. Pessoa.
Ver todos os comentários | 0 |