O diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Barêtta, afirmou nesta sexta-feira (02) que o churrasqueiro Evandro David Rodrigues da Silva, de 23 anos, estava sofrendo ameaças de morte. Ele foi assassinado a tiros, na noite dessa quinta-feira (01), dentro do Nozim Spettos 2, onde trabalhava, no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.
O caso está sendo investigado pela equipe do DHPP-Norte. “No local, uma pessoa declinou que ele vivia sendo ameaçado por uma pessoa da região, agora os investigadores vão entrar em campo e será mais um que vamos identificar, prender e mandar para que a Justiça tome as providências necessárias”, garantiu o delegado Barêtta.
Sobre a dinâmica do crime, Barêtta contou que o autor chegou a pé e efetuou os tiros que mataram Evandro David. Uma funcionária do estabelecimento também foi atingida de raspão na perna.
“Segundo a proprietária, ele estava preparando os espetinhos, quando por volta de 20h, um indivíduo chegou pela rua, a pé, veio por trás e pronunciou a seguinte frase, ‘eu não te avisei?’ e foi logo efetuando os disparos. Uma garçonete que estava ao lado dele foi ferida de raspão na perna”, pontuou o delegado.
O crime
O churrasqueiro Evandro David Rodrigues da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros, dentro da lanchonete Nozim Spettos 2, na Avenida Duque de Caxias, no bairro Buenos Aires.
O jovem estava trabalhando na lanchonete quando foi surpreendido por um criminoso, que atingiu a vítima com quatro disparos. Diante do ocorrido, pessoas que estavam no estabelecimento tentaram prestar socorro a Evandro, que acabou não resistindo e foi a óbito ainda no local do crime.
Ver todos os comentários | 0 |