Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista embriagado é preso após acidente na Avenida Frei Serafim

O acidente ocorreu em frente a uma loja de conveniência de um posto de combustíveis.

Um motorista identificado como Hilário Alves Monteiro Neto, que conduzia um Chevrolet TrailBlazer, visivelmente embriagado, foi preso pela Polícia Militar do Piauí neste sábado (17), após ter se envolvido em um acidente com outro veículo, modelo Mitsubishi L200, na Avenida Frei Serafim, centro de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do 1º Batalhão foi acionada por volta de 3h45, sob a informação que havia ocorrido um acidente próximo a uma loja de conveniência de um posto de combustíveis e que o condutor, que havia provocado a colisão, estava visivelmente embriagado.


Ao chegar ao local, os policiais verificaram que ao manobrar seu veículo, Hilário Alves Monteiro Neto acabou colidindo com o outro carro, que estava parado em frente a loja de conveniência. “Ao ser abordado o condutor identificou-se como Hilário Alves Monteiro Neto e informou que tentou entrar em acordo com a outra parte envolvida no acidente, comprometendo-se a pagar o prejuízo material, mas ela não quis entrar em acordo; que Hilário disse que em um momento de distração acabou colidindo seu veículo, confessando ter ingerido bebida alcoólica”, diz trecho do auto de prisão em flagrante ao qual o GP1 obteve acesso.

Hilário Alves Monteiro Neto foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em 0,48mg/l. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado diretamente para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

O delegado Gustavo Jung, responsável pelo flagrante, estipulou fiança no valor de R$ 440,00 (quatrocentos e quarenta reais), que foi paga, e, em seguida Hilário Alves Monteiro Neto foi liberado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.