O avião que caiu na manhã deste domingo (11), por volta de 11h30, durante um pouso forçado nas proximidades do Parque Ambiental Encontro dos Rios, na zona norte de Teresina, é de propriedade do empresário Tiago Maximiano Junqueira, dono da T & J Agronegocios LTDA.
No momento da queda, apenas o piloto, Johnny Francisco Alves dos Santos, e o policial militar do Ceará, Marcelo Nogueira Ramos, estavam presentes. Os dois foram encontrados nas asas do avião, e tiveram apenas escoriações leves. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros.
A T & J Agronegocios é rotulada como uma das maiores produtoras de grãos do Nordeste, com um capital social de R$ 2 milhões. A fazenda de propriedade do empresário, Fazenda Chapada Grande, localizada na cidade de Regeneração, comporta mais de 13 mil hectares de produção agrícola.
O avião é de classe convencional e possui capacidade máxima de 1632 kg. Os motivos para realização do pouso forçado ainda são desconhecidos.
Entenda o caso
Por volta das 11h30 deste domingo (11), uma aeronave de pequeno porte caiu em uma lagoa, nas proximidades do Parque Ambiental Encontro dos Rios, no bairro Poti Velho, na zona Norte de Teresina. Segundo o policial militar que atendeu a ocorrência, o acidente se trata de um pouso forçado.
O piloto e o copiloto do avião foram encontrados com escoriações leves, sendo socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ver todos os comentários | 0 |