A Polícia Rodoviária Federal no Piauí prendeu um homem de 26 anos e apreendeu um carro com registro de roubo e sinais de adulteração, na BR 230, em Floriano, no Sul do Piauí.
As informações dão conta que os policiais deram ordem de parada ao condutor de um carro modelo Fiat/ Mobi que circulava com películas escuras em suas vidraças e placa com baixa visibilidade. Foi então que, ao realizarem as consultas nos sistemas, os policiais verificaram que os documentos apresentados pelo condutor e a suposta placa do carro foram adulterados. O veículo original tem registro de roubo datado em 2020 no município de São Gonçalo, no Rio de Janeiro.
Questionado sobre a procedência, o motorista alegou ter adquirido o automóvel por meio de um anúncio em uma rede social, pelo valor de R$ 40 mil.
Diante dos fatos, a PRF realizou a apreensão do veículo e encaminhou o homem ao Distrito Policial de Floriano para a adoção dos procedimentos cabíveis. A princípio, ele responderá pelo crime de receptação de veículo.
Ver todos os comentários | 0 |