O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT) anunciou, por meio das redes sociais, que a população vai poder solicitar a expedição do documento de identidade na sede do Poder Legislativo Municipal. Nessa sexta-feira (05), Enzo realizou uma visita institucional ao Secretário Estadual de Segurança do Piauí, Chico Lucas, com o objetivo de solicitar a instalação de um posto de atendimento do Instituto de Identificação Digital Félix Pacheco para a expedição do novo documento de identificação na sede da Câmara.
Chico Lucas atendeu prontamente ao pedido do vereador Enzo Samuel e confirmou a implantação do serviço ainda neste mês. A iniciativa tem como objetivo atender às necessidades da população de forma mais rápida e eficiente.
“Nosso trabalho como vereador é buscar soluções que possam melhorar a vida das pessoas. E foi com esse propósito que solicitamos ao Secretário de Segurança a instalação desse posto de atendimento. Fico feliz em saber que essa solicitação foi atendida e que, em breve, a população poderá usufruir desse serviço”, afirmou Enzo Samuel.
A medida faz parte do processo de modernização dos serviços públicos e a descentralização da expedição de documentos na cidade. Com a instalação do posto de atendimento na Câmara Municipal, a população terá mais comodidade e praticidade no processo de emissão do documento.
Ver todos os comentários | 0 |