Em operação deflagrada na tarde desta quinta-feira (04), policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) em conjunto com o Departamento Geral de Operações (DGO), prenderam cinco pessoas, três delas membros de uma facção criminosa em Teresina.
Três dos presos, identificados como Roberto Augusto Gomes, Antonio Luis da Silva e Marcos Antônio Rodrigues, são suspeitos de integrarem uma organização criminosa na capital. O grupo foi localizado e preso no Bairro Madre Teresa e Parque Universitário, ambos localizados na zona leste de Teresina.
Com eles também foram apreendidas porções de drogas e três armas de fogo, sendo uma de fabricação caseira, um revólver e uma pistola. Os outros dois presos não tiveram os nomes divulgados.
“Nós tivemos várias prisões no Madre Teresa, Parque Universitário e Vila Samaritana. Só na Operação do BEPI com Inteligência e DGO foram cinco presos, com apreensão de drogas e armas de fogo. Entre os presos estão suspeitos de comandarem facções, assaltantes de banco”, explicou o coronel Jacks Galvão, diretor do DGO.
Após as diligências, os suspeitos foram encaminhados junto com o material apreendido para a Central de Flagrantes de Teresina para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |