Um presidiário identificado como Wagner da Costa Oliveira foi encontrado morto nesta terça-feira (30) em uma das celas da Penitenciária José de Deus Barros, localizada no município de Picos, no Sul do Piauí.
De acordo com informações da Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus), o detento foi encontrado morto no interior da cela que dividia com outros dois presos. No entanto, o corpo da vítima não apresentava sinais de violência física.
Ainda segundo a Sejus, Wagner da Costa Oliveira recebia assistência psiquiátrica e psicológica na Penitenciária José de Deus Barros. Após a descoberta do corpo, a perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os primeiros levantamentos sobre a morte do detento, e posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para remover o cadáver.
Veja a nota da SEJUS na íntegra:
“Penitenciária (Duap) informa que o interno Wagner da Costa Oliveira faleceu na manhã desta terça-feira (30), na Penitenciária José de Deus Barros, em Picos. O interno foi encontrado morto no interior da cela com quem dividia com mais dois custodiados. O corpo não apresentava sinais de qualquer tipo de violência física. Wagner também recebia assistência psiquiátrica e psicológica na unidade penal. O local do ocorrido foi isolado e a Polícia Civil, através da equipe do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia, foi solicitada para a realização dos procedimentos legais".
Ver todos os comentários | 0 |