Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnahyba vence Fluminense-PI e mantém invencibilidade na Série D

Apesar de começar perdendo, o Tubarão conseguiu garantir a virada por 2 a 1 e se manter invicto.

Dando continuidade a Série D do Campeonato Brasileiro, a terceira rodada contou com o duelo entre as equipes piauienses do Fluminense-PI e Parnahyba. Dentro do estádio Pedro Alelaf, o Tubarão começou perdendo o duelo, mas conseguiu se impor e virar para cima do Vaqueiro, conquistando vitória por 2 a 1.

Primeiro tempo


O início do duelo piauiense foi definido pelo entrave de não conseguir finalizar com eficiência ao gol. Os momentos iniciais foram dominados pelo ataque do Parnahyba, com a equipe da casa tendo mais posse de bola, chegando mais ao ataque do adversário, aos 11 minutos, em boa troca de passes, o Tubarão conseguiu se infiltrar na grande área, mas acabou vendo a zaga do Fluminense-PI retirar o perigo.

Foto: Lucas Dias/GP1Equipe do Parnahyba
Equipe do Parnahyba

Estando mais preso seu campo de defesa, o Fluminense-PI foi ter a primeira chance de gol somente aos 32 minutos, com Carlinhos. O atacante percorreu pelo corredor direito e em uma tentativa de encobrir o goleiro Cris e viu a sua bola ser defendida. A resposta do Parnahyba veio logo em seguida, aos 37 minutos João de Deus recebeu boa bola de Marcelinho e chutou com perigo para o gol, mas a bola passou rente a trave.

Segundo tempo

Assim como na etapa anterior, o segundo tempo começou com o domínio do Parnahyba, mas quem abriu o placar foi o Vaqueiro. Aos 15 minutos, em cobrança de escanteio, após o desvio da zaga do Tubarão, Mateusão ficou com a sobra e mandou para o fundo do gol. Após sofrer o gol, o Tubarão fez diversas mudanças e aos 21 minutos conseguiu empatar o duelo. Em pênalti sinalizado pelo árbitro, o Paranhyba viu Jeorge ir para a marca da cal e converter a cobrança.

Após deixar tudo igual, o Parnahyba voltou a crescer na partida e se manteve cada vez mais focado em conseguir a virada no duelo. O segundo gol do Tubarão saiu aos 37 minutos, em sobra de bola na grande área do Fluminense-PI, Índio ficou com a responsabilidade de mandar a finalização para o fundo da rede. O final do duelo ainda contou com confusão envolvendo Renan e Denis, com ambos sendo expulsos.

Próximos duelos

Com a invencibilidade mantida e ocupando a segunda posição do Grupo B, o Parnahyba viaja para São Luís para enfrentar o Maranhão no próximo sábado (27). Já o Fluminense-PI segue sem conquistar uma vitória na Série D, e com o objetivo de ficar com os três pontos, o Vaqueiro recebe no domingo (28) a equipe do Cordino.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.