A deputada estadual Bárbara do Firmino conversou com a imprensa, na manhã desta quinta-feira (18), e voltou a dar garantias de que vai permanecer no Progressistas e que a tese de deixar o partido, é algo descartado por ela. Em conversas passadas, a parlamentar chegou a admitir a possibilidade de mudar de legenda.
Ainda durante a conversa, Bárbara assegurou que se sente parte do Progressistas, não só pela força que a fidelidade exige, mas por se sentir acolhida pelos líderes partidários, sobretudo, pelo senador Ciro Nogueira, dirigente nacional da legenda.
“Está pacificada essa questão partidária, realmente me sinto pertencente ao nosso grupo político, me sinto pertencente ao partido Progressistas não só pela fidelidade partidária legal, mas sim, pelo ambiente que foi criado. O Progressistas é um partido que sempre me acolheu e acolheu minha mãe [ex-deputada Lucy Soares]. Estamos muito felizes”, assegurou a parlamentar.
E as condições?
A parlamentar negou que o senador Ciro Nogueira tenha colocado condições a ela para apoiá-la em uma eventual disputa pela Prefeitura de Teresina, como revelado pelo GP1. “Não existem não [condições], não foi imposto nada pelo senador Ciro sobre condições para apoiar ou não, a nossa chapa majoritária”, finalizou a deputada estadual.
- Ciro Nogueira impõe condições para apoiar Bárbara do Firmino em 2024
- “Não existe ruído na relação entre Sílvio e Bárbara”, diz Joel Rodrigues
- Bárbara do Firmino nega mal-estar com Sílvio Mendes e culpa base de Rafael
- Franzé Silva não descarta aliança com Bárbara do Firmino para 2024
- Bárbara do Firmino e Sílvio Mendes podem se unir para a eleição de 2024
Ver todos os comentários | 0 |