Com as preparações a todo vapor para a disputa eleitoral de 2024 em Teresina, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva (PT), apontou para a imprensa, nesta quinta-feira (04) que, da sua parte, uma possível aproximação política com a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) seria bem-vinda, pois a união é necessária para “reconstruir” a Capital.
“A Bárbara agrega e agrega muito, por isso, nós iremos dialogar com ela, assim como com todos os parlamentares a nível estadual e municipal. A Bárbara do Firmino é uma opção de aliança, porque precisamos entender que a união é necessária para reconstruir Teresina. Bárbara vem de um berço de alguém que tratou bem Teresina, o ex-prefeito Firmino Filho”, enfatizou o presidente da Alepi.
Apoio do PT a Dr. Pessoa
Ao ser questionado sobre o apoio de alguns membros do diretório municipal à gestão de Dr. Pessoa (Republicanos), o presidente da Alepi afirma que o diálogo interno está sendo feito, sendo normal a preferência de alguns petistas pela administração republicana. No entanto, de acordo com Franzé Silva no momento certo seria haverá um consenso.
“Esse debate é feito dentro do PT, pois alguns parlamentares querem a permanência na base do Dr. Pessoa e outros não. Mas no momento certo, em breve, entraremos em consenso sobre isso”, explicou Franzé Silva.
Ver todos os comentários | 0 |