Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) prenderam uma quadrilha suspeita de roubar um carro, fazer o dono do veículo de refém e realizar uma série de assaltos em Teresina. A prisão foi realizada durante uma abordagem na tarde desta terça-feira (16), no bairro Santa Maria da Codipi, na zona norte da Capital.
A quadrilha, formada por dois menores de idade e dois adultos, roubou um carro modelo Volkswagen Gol e empreendeu fuga com o motorista do automóvel dentro do veículo. Durante a fuga, os indivíduos abandonaram a vítima na região do Aeroporto, já na zona norte, e seguiram em direção a Santa Maria da Codipi.
De acordo com o do major Audivam Nunes, comandante do BPRONE, após abandonarem o dono do veículo, os suspeitos realizaram um arrastão. “Eles passaram na Santa Maria da Codipi e fizeram um arrastão lá, estão chegando várias vítimas deles. O dono do carro, conversei com o dono do carro, eles deixaram a vítima no Aeroporto, que estava dirigindo o carro como refém”, esclareceu o comandante.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com o grupo um simulacro de arma de fogo, um celular, dinheiro e cartões. Após as diligências, os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |