O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), confirmou ao GP1 na tarde desta quarta-feira (10) as mudanças pré-anunciadas por nossa reportagem no início da semana. O chefe do Palácio da Cidade confirmou o vereador Neto do Angelim (sem partido) no comando da Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMS) e o suplente de vereador Caio Bucar, na presidência da Prodater.
Com a saída de Neto do Angelim da Câmara Municipal, ele abrirá espaço para que o também suplente de vereador, Inácio Carvalho, assuma sua cadeira no legislativo municipal teresinense.
“Prego batido e ponta virada, Neto vai para a Fundação Cultural e o Inácio assume a vaga dele na Câmara e o Caio assumirá a Prodater”, detalhou o prefeito.
Ainda de acordo com Dr. Pessoa, a coordenadoria da Casa da Mulher Brasileira ficará sob indicação da vereadora Graça Amorim. “Ela tem a liberdade de definir o nome que julgar competente para o cargo”, reforçou o chefe do Palácio da Cidade.
Quanto as novas SAADs, Dr. Pessoa explicou que o único acerto é sobre a indicação do vereador Capitão Roberval Queiroz. “Eu até havia sugerido a ele o nome da senhora Vani que já tem um trabalho forte na região Sudeste. Agora os demais, nada definido ainda”, explicou o prefeito.
O ex-secretário de Administração, o advogado Leonardo Silva, que foi substituído por Ronney Lustosa, vai ser deslocado para um cargo na Fundação Municipal de Saúde (FMS). “Ele vai ajudar o doutor Ari Ricardo, atual presidente da Fundação”, finalizou Dr. Pessoa.
Ver todos os comentários | 0 |