O presidente do Diretório do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César Lima, afirmou que não havia sido informado pelo vereador de Teresina, Ismael Silva (PSD), sobre a reunião com o ex-prefeito da Capital, Sílvio Mendes (União Brasil), que está em campo político oposto ao do PSD.
O encontro entre os dois ocorreu no início dessa semana e se deu na residência de Sílvio, na zona leste da Capital. “Estou sabendo agora. A política é conversa com todos os políticos. Mas, não sei da agenda dele com o Sílvio Mendes”, declarou o parlamentar federal.
Estiveram juntos em 2022
Apesar de estar em oposição ao grupo político que o PSD integra, nas eleições de 2022, Ismael Silva, que é do partido, decidiu caminhar ao lado de Sílvio Mendes que concorreu ao Governo do Piauí em 2022, mas foi derrotado por Rafael Fonteles (PT), que está a frente do Palácio da Cidade.
Segue no partido?
Apesar de não ter uma posição formal, corre nos bastidores que Ismael Silva não deve permanecer no PSD por discordar da grande maioria das orientações adotadas pela legenda. Ele se diz independente e promete continuar com a mesma conduta no pleito que vem.
Ver todos os comentários | 0 |