O presidente estadual do União Brasil (UB) no Piauí, Marcos Elvas, falou nesta sexta-feira (28) sobre o empenho de Ronney Lustosa, comandante do partido em Teresina e presidente da Prodater, em buscar o apoio dos líderes da sigla para apoiar a reeleição do prefeito da capital, Dr. Pessoa (Republicanos).
Sobre a posição de Ronney em trabalhar para levar o diretório estadual para a gestão do chefe do Palácio da Cidade, Elvas respondeu que ele está certo, mas que vai atuar no sentido contrário, portanto, contrário à aliança. “Ele [Ronney] está correto. Mas nós vamos trabalhar no oposto, para que não apoiemos Dr. Pessoa”, declarou Marcos.
Marcos Elvas voltou a defender que o partido deve lançar candidato a prefeito e que o nome deverá ser o de Sílvio Mendes, que já governou Teresina por dois mandatos consecutivos. "Nós vamos conversar, dialogar, mostrar que um partido do tamanho do União Brasil, com uma liderança do tamanho do Sílvio Mendes não pode abdicar de participar da eleição de Teresina de forma majoritária e é isso que vamos buscar, o diálogo", pontuou Elvas.
"Nós vamos levar o nome do Sílvio e se ele assim concordar, vamos levar o nome dele para compor com outros partidos para termos uma possibilidade de disputar uma eleição com competitividade", completou o presidente do UB no Estado.
Ver todos os comentários | 0 |