Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Eduardo diz que Flu-PI precisa de mais jogadores com poder de definição

O título do Piauiense 2023 não veio, mas o time ainda tem o Brasileiro Série D em seu calendário.

O título do Campeonato Piauiense 2023 não veio, mas o Fluminense-PI ainda tem o Brasileiro Série D em seu calendário deste ano. Eduardo, técnico da equipe, afirmou que o Vaqueiro precisa de mais jogadores com um poder de definição para a disputa da quarta divisão nacional, já que o time já tem uma boa qualidade. Na estreia do torneio, o Tricolor terá pela frente o Maranhão.

“Precisamos de jogadores com mais capacidade de colocar nossos atacantes em condição de gol. Temos uma boa revelação este ano, que é Gabriel Vieira, mas precisamos de reforços com jogadores acostumados com esse tipo de jogo. Na minha opinião, ele sentiu um pouco nessa final, é uma carga de pressão diferente dos jogos normais, mas é compreensível. Ele está de parabéns e tem muito a oferecer no futebol piauiense”, afirmou Eduardo.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1Técnico do Fluminense-PI, Eduardo dos Santos
Técnico do Fluminense-PI, Eduardo dos Santos

Na final do Piauiense, o Fluminense-PI perdeu para o River. No jogo de ida, o Vaqueiro venceu por 1 a 0, na Arena do Guerreiro, em Pedro II. Na volta, o Galo levou a melhor e ganhou pelo mesmo placar, no estádio Albertão, em Teresina, prevalecendo o 1 a 1 no placar agregado. Por ter tido o melhor desempenho no estadual, o River jogava a decisão por um empate no marcador geral, sagrando-se campeão.

Ainda sem data e local definidos pela CBF, o Fluminense-PI irá enfrentar o Maranhão na estreia do Brasileiro Série D. Vale ressaltar que o MAC foi campeão do Campeonato Maranhense. Por ter sido vice-campeão do Piauiense, o Vaqueiro garantiu novamente o poder de disputar a quarta divisão nacional no próximo ano. Além disso, também ganhou vaga na Copa do Brasil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.